Frete e Entrega

Os produtos são embalados e enviados via Correios. São 2 (duas) opções de entrega: PAC e Sedex. Com PAC, as entregas são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem. Com SEDEX, as entregas são realizadas em até 4 (quatro) dias úteis após a postagem. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega do pedido. Em razão dos serviços prestados pelos correios, o prazo de entrega para o Amazonas, Maranhão e Roraima pode levar até 10 dias úteis.

 

Independente do tipo de entrega escolhida por você, os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos aprovados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, em caso de boleto bancário.

 

Os valores do frete variam de acordo com as dimensões e peso dos produtos selecionados, das opções de envio citadas acima e também depende da distância do local de entrega. O cálculo do valor é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento da sua compra. Quando seu pedido for postado, você receberá um e-mail contendo o Código Identificador. Acessando o site dos Correios (www.correios.com.br) você pode rastrear o seu pedido digitando esse código.

 

Não agrupamos pedidos diferentes depois de concluídos, então lembre-se de colocar todos os produtos que tem interesse em um único pedido. Cada pedido possui sua cobrança de frete. A IT SHOP não é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios ou por terceiros. Os prazos citados anteriormente são os sugeridos e informados pelos Correios.

 

Certifique-se que haja alguém no endereço do cadastro feito no site para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na segunda tentativa, a encomenda é devolvida para nós. Para reenviá-la, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente. Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios. Se qualquer uma dessas situações ocorrer com você, entre em contato através do e-mail contato@itshopbrasil.com.br, informando o ocorrido, assim como seus dados pessoais.

Instagram